quinta-feira, 18 de abril de 2013

Se Deus quiser...

Incrível como o ser humano colocou uma tremenda responsabilidade no todo o poderoso!
"Se Deus quiser vou ser promovida no trabalho
Se Deus quiser eu vou comprar aquele carro
Se Deus quiser vou acabar o curso!"
Esta capacidade de colocar fé num ser superior faz-me confusão! Todos seriamos mais realizados pessoalmente se colocássemos essa fé em nós mesmos!
"Se eu quiser vou ser promovida no trabalho
Se eu quiser vou comprar aquele carro
Se eu quiser vou acabar o curso."
Essa força divina que tanta gente fala, nada é mais do que o medo de colocar essas responsabilidades em nós mesmos e se falharmos os únicos culpados somos somente nós! Então pela lógica da batata se nada der certo daquilo que nós queremos a culpa é de Deus.
Infelizmente as pessoas ainda não compreenderam que as únicas coisas que caem do céu é chuva e caca de pombo e que temos de lutar por aquilo que ambicionamos.

Sem comentários: