domingo, 13 de janeiro de 2013

Ai Pêpa...

Quando vi o video nem soube ao certo o que dizer. Esta rapariga conseguiu provocar Portugal com a lista de desejos para 2013 no video da Samsung. Uma das suas realizações pessoais era conseguir comprar uma mala da Channel




 Não a condeno, nem tenho nada de condenar, por esta rapariga ambicionar em ter algo de um valor absurdo. Vamos lá deixar de ser hipócritas... todos nós desejamos coisas fúteis e desnecessárias, e a Pêpa não estava a pedir a ninguém, não foi roubar, simplesmente estava a juntar o seu dinheiro para esse fim. Até parece que é só ela a prova que nossa sociedade que não tem consciência do que se está a passar no país.
Nota-se mesmo que a crise esta a afectar a maioria dos portugueses e que estão conscientes da gravidade da situação... os centros comerciais estão às moscas, as lojas de roupas também... e ninguém vai aos estádios de futebol ver jogos!!!
A forma como ela se refere às suas conquistas dá a entender que é uma pessoa fútil, além disso se tivesse 2 dedos de testa, não aceitaria ser ridicularizada e achincalhada daquela forma na SIC pela jornalista.
Lamento mais ainda aqueles que despejam as suas frustrações no facebook,sim porque criaram uma pagina nessa rede social para rebaixar a rapariga porque se acham superiores!Talvez esses que cospem ódio nos comentários são aqueles que dão um ordenado para comprar um Iphone mas sentem-se no direito de criticar!

Tudo bem que vivemos num país onde a liberdade de expressão é permitida... mas às vezes é melhor ficarmos calados para não dizermos porcaria... isto aplica-se à Pêpa e aos que a odeiam gratuitamente.
O mais engraçado no meio disto tudo é que quando o nosso Excelentíssimo Presidente da República teceu comentários sobre a sua mísera reforma de 10 mil euros mensais, dizendo que não lhe chegavam para as suas despesas, não teve a mesma propagação que teve este caso da mala channel.




Sem comentários: