sábado, 15 de dezembro de 2012

Ó Papa... dedica-te à pesca



Mas eu abro o jornal pra que? 
Esta foi a minha reacção a ler o correio da manhã
"Qualquer lesão contra a vida, especialmente na sua origem, provoca inevitavelmente danos irreversíveis no desenvolvimento, paz e meio ambiente", afirmou Bento XVI na mensagem a entregar aos chefes de Estado de todo o Mundo, nos anúncios apostólicos da Santa Sé.
O chefe da Igreja Católica repudiou o aborto e a eutanásia, considerando-os como as maiores ameaças à paz e ao desenvolvimento sustentável dos povos. Quanto aos casamentos entre homossexuais, o Papa afirma que se trata de "uma ofensa contra a verdade da pessoa humana". E Bento XVI conclui: "A paz não é um sonho nem uma utopia: é possível".




Homem... dedica-te à pesca!  O mundo seria muito mais agradável sem estas ideologias medievais! És tu que vais cuidar das crianças? És tu que vais tratar das pessoas que estão presas numa cama para o resto da vida, com dores? És tu que vais dar o cú? Não né? Então... vai rezar uns pais nossos e umas avés marias...

Uma pessoa que decide morrer não perde a sua dignidade, apenas evita a dor e sofrimento dela e dos que a rodeiam. É um direito que ela tem! Já que a igreja "proibe "o uso de preservativos, nem sequer devia de opinar sobre o aborto! 
"Ah e tal mas isso é tirar o direito à vida, que Deus nos deu" 
Vamos comentar as inúmeras penas de morte cruéis e guerras patrocinadas pela Igreja durante séculos?
Quanto ao casamento gay, fico um bocado baralhada! A bíblia diz para amar-mos o próximo. Revolta-me saber que as pessoas são capazes de atitudes baixas e vergonhosas para fazer prevalecer a palavra de Deus. Todos nós temos o direito de procurar o caminho para a nossa felicidade! 
Incrível como a Igreja fica mais incomodada com o casamento gay do que com os padres pedófilos!


E SIM! A paz é uma utopia com mentalidades mesquinhas como estas!




Sem comentários: