domingo, 18 de novembro de 2012

Liga-me


Hoje estava a conversar com a A. O namorado estava aborrecido com ela porque há 2 dias que não lhe mandava um sms de bom dia e boa noite.
Eu cá nunca fui adepta de telemóveis… os meus andam sempre sem saldo ou sem bateria, além de que sou lenta a escrever mensagens, e para ser honesta tenho uma certa raiva daquelas pessoas  em que estamos a conversar e elas só a enviarem mensagens. Parece que estou a falar para um muro, porque não me estão a prestar atenção alguma.  E não sei como é que não ficam com tendinites nos dedos… Escrevem à velocidade da luz.
Sem falar... que tenho amigos(as) que ficam ofendidos quando não envio smiles... sim porque assim estou a ser arrogante e "seca" nas mensagens...


REALLY?
Outra coisa que me faz detestar as mensagens é ter de lêr aquelas coisas do tipo

"Olá, tax ond? Tamux todax mtu atraxadax,"
Tás atrasada? Só se for atrasada mental...


Para mim não há nada melhor do que a voz. Não será melhor telefonar? Pela voz conseguimos saber se aquela pessoa está bem, se está estranha. É mais reconfortante... e esta provado cientificamente que ouvir a voz daquela pessoa através do telefone  produz o mesmo grau de conforto ,medido pelos níveis de ocitocina, que um abraço.

Sem comentários: