domingo, 30 de setembro de 2012

Desafio dos 30 dias #1


Dia 01 - 15 factos interessantes sobre ti mesmo (foto à escolha)
(eu era motoqueira)
1 - Sou estudante de fisioterapia.
2- Sou membro da XelbTuna e fiz parte de uma banda de rock da qual era vocalista
3- O rei leão é o filme da minha vida. Foi a primeira vez que fui ao cinema.
4- Benfiquista ferrenha
5- Adoro cozinhar
6- Loucamente apaixonada por música
7- Sete é o meu número da sorte (xD)
8- Adoro comer  pipocas e ver filmes
9- Já escrevi um livro (não está publicado... ainda)
10- Tenho 4 tatuagens
11- Sei fazer, croché, tricô e macramé e bijuteria com cristais Swarovski xD
12- Acreditei no Pai Natal até ao 9 anos, e chorei quando descobri que ele não existia
13-,Sou viciada em tomar banho
14- A minha avó materna, chama-me "carinhosamente" de boneca matrafona (ahahhaahha)
15 - Fiquei em 1º lugar num concurso de poesia sobre o mar :)

Sem comentários: