quinta-feira, 19 de julho de 2012

Música para os meus ouvidos

A música faz parte de mim, ela é o reflexo de quem sou. Cada género  é um estado de espírito diferente! Gosto de  sentir as vibrações da letra em sinfonia com o ritmo e melodia! Dá-me prazer captar as mensagens que elas transmitem e escondem, captar a sua essência. Consigo mergulhar num intenso êxtase, que apenas a música me pode proporcionar. É a máquina  que me faz recordar de tempos vividos, felizes e tristes. É ela o meu escape... o meu esconderijo.

"Sem ela, a vida seria um erro. Por isso quem não ouve a melodia acha maluco quem dança, quem toca, quem sente…"
Aponto Stairway to Heaven como a minha favorita. 
Uma obra de arte repleta de profundidade, beleza e grandiosidade, mistério. Até hoje, uma luz na escuridão.  

Sem comentários: