segunda-feira, 5 de setembro de 2011

Nunca fui uma pessoa avarenta e não pretendo ser! Tenho porque trabalho e mereço! Não importa o preço, o que importa é o esforço! Pois bem... eu sou do tipo de pessoa que junta cada cêntimo para comprar algo que quer muito. Pode demorar semanas, meses mas eu junto e quando compro sou a pessoa mais feliz do mundo! Mas hoje não é o caso. Vou gastar dinheiro numa coisa que não me fazia falta na semana passada. Os meus planos foram por água abaixo quando perdi o meu telemóvel! Agora vou ter de gastar o meu riquinho ordenado, que supostamente ia guardar, para comprar um novo! Nem sabem a raiva que tenho...

1 comentário:

Anónimo disse...

Claro que nao es avarenta!Nada disso...

Se calhar ate perdes-te o telemovel, para agora tomares mais atencao com as tuas coisas!Quem sabe??
Baci*