sábado, 13 de agosto de 2011

Depois de um dia longo...

O relógio, depois de um longo dia, marcava FINALMENTE as 22:45.
Eu toda feliz... loiça lavada, cozinha a brilhar, chão varrido e lavadinho e eu já a esfregar as mãos de felicidade pensando que ia para casa á hora certa... quando do nada...´
APARECEM 20 TURISTAS PARA COMER!

Eu juro que me deu uma raiva imensa... tive a merda do dia todo, desde as 15h sem dar uma única refeição!
Sabem o quão chato é ficar no trabalho e não ter clientes? E justamente eles aparecem quando falta um quarto de hora para ir embora? É que estava tudo limpo... tudinho! Prontíssima para ir para casa, tomar o meu banho e dormir... Pois bem... nesse noite saí eram meia noite e meia.
 Estava tão irritada que me dava vontade de ... matar alguém

É que vêm de férias e pensam que estão todos á disposição das vossas excelências! Aqui nós somos os escravos... É isso!  Não temos vida própria! Como uma vez.. já com a porta fechada tentaram a abrir e eu que por acaso que tinha acabado de levar o lixo e vejo as tentativas forçadas para abrir a porta
- Boa noite... já está fechado! -disse eu prestável e educada vendo a namorada do senhor já sentada na esplanada.
- Mas esta gente não quer ganhar dinheiro? Só pode!  - reponde o turista virando-me as costas

Epá, naquela hora subiu-se-me um calor e deu-me vontade de lhe enfiar no caixote do lixo!
 VEÊM A MERDA DA PORTA FECHADA, AS LUZES DE DENTRO DESLIGADAS E AINDA SE SENTAM PARA SER SERVIDOS A MEIA NOITE.

1 comentário:

Anónimo disse...

As vezes da vontade mesmo de sei la......

Existe pessoas mesmo mal educadas, efim!


Baci*