sábado, 20 de agosto de 2011

Chuva

Está nublado, atmosfera quente e húmida e as nuvens ameaçam algumas gotas de chuva. Eu adoro! Aquele cheiro a terra molhada, andar no meio da chuva de manga curta. Por vezes pergunto-me: "Porque as pessoas fogem da chuva?" É só àgua e a àgua seca! Dizem que podem ficar doentes... aposto que o cigarro que fumam é mais nocivo que levar com aquelas frescas gotas.
Lembro-me de quando fui á Republica Dominicana adorava quando chovia pela manhã! Lá, as pessoas andavam com naturalidade. Era tão bom e até se ia á praia assim mesmo. E mesmo de Inverno... eu adoro a chuva! Ouvir aqueles pingos contra a janela, ficar no quarto com uma caneca de chá e uma boa pipocada, ver um bom filme debaixo das cobertas, aconchegada e sim... bem acompanhada também!



2 comentários:

katiazmjj disse...

Adoro chuva!Tenho uma lembrança linda de minha adolescência ,quando peguei um temporal de verão com uma amiga num parque infantil!Foi incrível!
Aff Adoro esse filme "dançando na chuva com Gene kelly é tudo de bom!!!

Moon disse...

Eu também adoro chuva!! Quando digo isso as pessoas ficam a olhar para mim como se eu fosse uma freak... lol